terça-feira, dezembro 14

Dicas de NY - by Liboe

Aqui vai uma listinha de A LITTLE BIT OF EVERYTHING que eu amo em NY!

Pancakes e french toast no melhor brunch upper east sider at Sarabeth's! (pegue mesa na calçada e fique apreciando nada mais nada menos que o Central Park across the street)

Andar no meio daqueles prédios enormes pra cima e pra baixo, e se sentir mini

Rockefeller Center, ainda mais no inverno com a pista de patinação e a árvore de Natal! Mágico!

Veal Milanese do Bici! Não têm nada igual..

Cupcakes e Cheesecakes do Magnolia Bakery do Soho! É de comer ajoelhada!

O visual...always

Comprar presentinhos...hahaha e nunca saber o quê escolher com tantas opções!

Sapatos, sapatos e mais sapatos! (Shoe floor da Saks) DICA  MEGA: a melhor sale de shoes do universo é a da Bergdorf! Corre que têm cada coisa inacreditável...

Passei mau que esse YSL (hairry!!) não tinha do meu tamanho...quase comprei número menor mesmo! hahahah

Baladas!
Boom Boom Room - no último andar do The Standard Hotel no Meatpacking. Pra mim é o clube mais hypado do momento, chamado por muitos de "o novo Studio 54"!

Provocateur - também no Meatpacking (meu bairro preferido!), no hotel The Gansevoort, é uma das baladas mais luxuosas, não só de Ny, como do mundo! Vale a pena visitar e degustar o menu japonês! Yummyyyy

Eat!
Restaurante Clássico de Ny, must go de qualquer habituè! Peça os King Crabs com molho especial da casa! Simplesmnete divino!

O Bar Piti é para aqueles que não dispensam uma comidinha italiana em suas viagens, localizado no West-Village! Super charmoso e bem frequentado (já encontrei Olivia Palermo num domingo a tarde..).

O Bilboquet é um excelente bistrô francês, micro e comida deliciosa! Pegue uma mesinha na calçada e aproveite o visual do Upper East Side! Para ver e ser visto!

Alguns outros restôs que eu amo: Perce, Spyce Market (a melhor cozinha fusion ever), Buddah Kahn (number one-melhor ambiente e comida) e Buddah Bar (number two-bom mas nem tanto), Aquavit (deguste as Aquavits, são demais), Daniels (clássico), Il Molino (vale a visita em Miami no mesmo restô, que fica em Aventura, no Aqualina!), Union Square Café, Jean Jorge, Smith and Wollenski (famoso em Miami também, mehor carne ever), l'atelier (velho conhecido nosso), La Grenuille, Masa (MELHOR JAPA DA FACE DA TERRA), Nobu e Nobu Next Door, Café Boulud, Bouley e David Burke and Donatella (ótimas lembranças desse lugar, peça os pirulitos de cheese cake de sobremesa com calda de chiclete! Vale a visita no rest express que eles tem dentro da Bloomingdales!)....UFA! Há viram que seu precisava de um ano em NY pra comer em todos os lugares que eu amo né!?

Shop!
O brechó What Goes Around Comes Around é um dos mais famosos de NYC e faz juz a fama! As melhores marcas (Chanel, Vuitton, YSL, Hermes...) e peças ultra bem conservadas e com preço amigo! Sempre dá pra "achar um achado"! hahaha Fica no Soho!

Dispensa apresentações! Primeira loja nos EUA, também fica no Soho! As vendedoras são uns amores e têm serviço de personal stylist de graça!

Também no Soho, a loja com o melhor mix de produtos das nossas marcas prediletas (e algumas novidades) é a Kirna Zabete! Prima da Intermix, minha queridinha!

E para quem gosta de materiais de desenho, arte etc, vale a visita na Pearl, a maior loja de artes do mundo! Fica no finzinho do Soho, quase em China Town! Tem nada mais nada menos que quase 6 andares SÓ de pinceis, canetas, tintas, papeis etc etc etc... vale a pena!

Bom girls acho que essa é a minha "pequena" listinha! hahaha se lembrar de mais alguma coisa eu acrescento...Esero que gostem! Depois me contem se alguém experimentou algo!
xox Liboe

2 comentários:

  1. Eu to chocada que tem o restaurante Bice em NY,podia jurar que era só na europa,por sinal comi em milão um pappardelle al telefono que dá agua na boca só de lembrar!Adorei as dicas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Suuuper amei as dicas!! Morri com esse YSL!!

    Que vontade que deu desse super cheesecake! Amo Magnolia :)

    Beijoss
    http://sweetlittletips.com/
    @carina_slt

    ResponderExcluir