sexta-feira, outubro 29

FERIADOOO ufa!

Meninas!! Depois de uma semana estressante (virando noites e noites tentando atender a todas pelo email e ainda estudar pras provas...), nada melhor do que um feriadinho né?! JUST IN TIME!
Prometo que semana que vem, quando voltar, trarei muitas novidades! E também pretendo organizar nosso bazar melhor (colocarei uma peça por dia com especificações preço etc etc etc tudo o que voces querem saber!) !

pernas pro ar!


Descansem girls, e aproveitem o feriado!
xox little bit of everything

5 comentários:

  1. Oi...adorei visitar seu blog!
    Acesse o meu depois, vou postar uma entrevista com a Isabella Fiorentino. E vc será muito bem-vinda!
    Beijos
    http://chatadescarpin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nada como um feriadão né! bom feriado pra vc!


    www.teliganadica.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Aproveite!!!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  4. Obrigada girlssss!
    Mas estamos de volta pro batente!
    Boa semana pra voces!

    jaja vou postar MUITAS news...aguardem!
    e mais uma vez THANKS pelo carinho e sucesso do blog e do bazar!

    bjocas little bit of everything

    ResponderExcluir
  5. Olá. Tudo bem?
    Obrigada, que bom q vc gosta do meu blog!
    Bom, a entrevista é com a Isabella Fiorentino do Esquadrão da Moda.
    Ela ficou de me mandar e-mail com as respostas e algumas fotos para postar junto. Estou esperando, vou perguntar p ela hj no Facebook se ja ta td pronto...Mas antes dela, tenho mais umas 3 entrevistas no acervo pra postar: da Sophia Alckmin, da Bárbara Fidalgo (namorada do irmão do Bruno Gagliasso) e da Bianca Corona.
    Claro que se ela me enviar logo, posto a dela antes!
    haha
    beijo

    ResponderExcluir