sexta-feira, outubro 22

Pulseiras Raphael Falci

Meninas, sabem aquelas pulseiras do Raphael Falci, que vendem na Daslu e que acabaram de chegar nas cores neons (antes eram mais discretas e com a corrente só em dourado e agora são em prateado e onix)?

By Raphael Falci (amo tudo)!

Pois é, são lindas e eu já desembolsei uma pequena fortuna nelas..o preço é uma pequena facada!
Porém nosso blog ADORA uma pechincha né!? hahaha Por isso, hoje fui atrás e descobri uma fofa que faz a MESMA pulseira e cobra um décimo do preço! Juro, é idêntica! Me empolguei e acabei levando 5 pra casa...hahahaha
Acho super legal usar um monte de pulseiras juntas, dá um UP em qualquer look...gosto de optar por um look neutro e dar aquele destaque aos acessórios..
Confiram minhas novas aquisições abaixo e deixem seus comentários...vou ver se descolo uma pra inaugurar um sorteio aqui, afinal vocês merecem né girls?


As novas "inspired"

As duas da direita são as originais do Raphael Falci, muito parecidas né?


obs: se alguém estiver interessada me manda um e-mail que eu encomendo com ela! contact.liboe@gmail.com

bjs darlings!

Nenhum comentário:

Postar um comentário