quarta-feira, outubro 27

Inauguração Loja Trya Iguatemi

Oi girls!
Hoje fui na inauguração da Trya Iguatemi...tirei muitas fotos mas infelizmente ficaram péssimas porque foi com o celular :-(  hahaha depois pego com o pessoal e coloco ok?
Queria convidar todas as leitoras pra passarem lá, é perto da Gucci, no Iguatemi em São Paulo!
Meninas a coleção está DEMAIS! Muito linda, queria parabenizar as meninas, principalmente a Isa Frugiuele! As estampas e os modelos ficaram lindos demais, quero todos!
A loja foi feita pela irmã da Isa, a Dani (Suite114 arquitetura)! Está incrível, linda demais  e combina MUITO com o conceito da Trya! Moderna, despojada, casual e muito CHIC, sempre!
A festa de inaugurção dominou os corredores do shopping, duas djs animavam os convidados, enquanto champagne era servido! Foi muito bom!

Para conferir os modelos summer 2011 deêm uma passada la no shop. Iguatemi! Prometo que vou tentar conseguir as fotos pra vocês! Já adianto que minha estampa preferida foi a de oncinha nude (animal prints trend to follow! Voces podem ver que a Carla está usando na foto abaixo!) e o vestido de malha cinza com aplicação de renda! A estampa de tigre, que a Bebel está usando, é maravilhosa! No biquini ficou show! O maxi dress de crochet também é um must pro verão! Senti uma inspiração meio tribal, africana nos biquinis e adorei!


as meninas da Trya: Bebel, Carla e Isabella
(fonte: amici per amici)


clique aqui! para ver o desfile fashion rio 2010!

AHHHH VERÃO CHEGA LOGOO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário