segunda-feira, novembro 8

Fim de semana POP!

Girls MIL desculpas pela falta de posts ultimamente!

Foram muitos eventos que me mantiveram ocupada impedindo que eu pudesse atualizar vocês...sorry sorry sorry!!
Bom vamos lá...

Estou MUITO feliz com essa temporada de shows aqui em São Paulo (e também muito pobre né!? hahahaha)! Tivemos Jamiroquai (que foi DEMAIS), e agora quinta foi Black Eyed Peas, e no fim de semana Eminem e Fat Boy Slim!

Juro, não consigo escolher meu preferido porquê apesar dos probleminhas de cada um, - tipo MEGA chuva e alguns tumultos- os shows foram todos maravilhosos!
Seguem umas fotinhos que tirei pra vocês!






Girls! Olhem a FERGIE! Ela arrasou! Linda maravilhosa!

Sabe o quê eu mais amei? No show do Black Eyed Peas, todo o figurino era Balmain e Helmut Lang! Gente eu BABEI!

Deixando os shows de lado...sábado teve lançamento de uma marca que eu adoro, e que acabou de abrir seu ponto de vendas na Av. Augusta ( terraço Soul: Av. Augusta 2890)! A Soul!


Criada em 2008, a Soul faz roupas masculinas que mesclam conforto, bom acabamento e preço justo (as camisetas com estampas lindas custam na média uns R$60,00). As estampas exclusivas da marca remetem um lifestyle próprio, ligado à natureza, aos esportes e a música.


A cada temporada a Soul traz diversas opções de camisetas e pólos, além de bermudas, malhas em tricot, calças e casacos em moletom, que variam de acordo com cada estação - Meninos estamos esperando uma linha feminina!!! hahaha Mas agora os tamanhos vão do PP ao GG, então nós podemos comprar as pequenas girls! Eu levei pra casa uma bata de linho xadrez MARA!


Sob o comando da marca estão os jovens empresários Fábio Di Gregorio, Guilherme Teixeira, Lourenço de Almeida Braga, Pedro Braun Sampaio e Rodrigo Watson. Amigos de infância, a idéia de lançar a marca surgiu em 2005, época em que perceberam a dificuldade de encontrar opções em roupas masculinas que agradassem o grupo.

Além de todos os amigos dos meninos, rolou presença de globais na área! Guilhermina Guinle e Murilo Benício compraram diverrrrrsas camisetas e Murilo levou pra casa um Superga (marca de tênis que vende na Soul - mais barata do quê nas lojas do shopping Iguatemi e Cidade Jardim!).

Camiseta Guilhermina: "at least i have a soul"
Camiseta Murilo: "Love my Soul"
AMEI!





Depois do lançamento da coleção, seguimos todos pra festa da Disco! Tava bem cheia, mas valeu a pena pois Dj Reif e Dj Pedro Sabie arrasaram, e as músicas estavam perfeitas! O pessoal só começou a ir embora lá pelas 6 da manhã.. todos muito animados!

Sábado também fui no Home to Shop (bazar que beneficiava a creche do pai da Lalá - www.lalarudge.com.br), e tava tudo muito lindo! 20% da renda era revertida pra creche, e houveram diversos sorteios!
Eu levei pra casa bolsas Alix Shop, camiseta Alix Shop, vestido de renda branco Cris Barros, Bijoux Bee Vee (da fofa Bibi Vilela, anfitriã)...entre outras coisinhas! hahaha tava tudo muito lindo e valia muito a pena! Ano que vem tem mais e eu aviso vocês girls!


Bolsas "inspired" Bottega Veneta by Alix Shop, AMEIIII!


Quero aproveitar esse post e fazer uma little homenagem a duas leitoras QUERIDÍSSIMAS que já se tornaram amigas! A Rê Ferraz e a Tetê Younes! Duas fofas que fizeram várias comprinhas no blog e se tornaram amigas queridas! Obrigada pelo carinho meninas! Espero fotinho de vocês pro Look do dia!

lov u girls! xox little bit of everything

obs: sorry pela qualidade ruim das fotos girls...tô num clima meio paparazzi! hahahah

7 comentários:

  1. quero show da fergie tb http://junoronha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaa! Queria muito moar em sp pra ter ido nesses shows! Amei meninaaa
    Mas o que eu amo mesmo e esse blog! Ta de parabens acho muito diferenciado e ligado nas tendencias internacionais! Adoroooooo entro todo dia!
    Beijo little bit!

    ResponderExcluir
  3. Aiiiii mintira!!!!!! A fergie e deuzaaaaaa! Parabens pelo blog! Eh o firstttt que eu entro todo dia! Ainda bem que vc voltou a postar, demoro muiitchoooo
    Bju caca

    ResponderExcluir
  4. Nossa oque que sao essas bolsas inspired bottega!?!?!? Quero muito, mas ha tinham se esgotado no bazar ne? E o preco era muito bon..250! Fiquei louca!
    Adoro os meninos da Soul achei mt legal a sua dica! E voce deve ser muito chique hein menina? Sempre pertinho do palco nos shows, so nos camarotes ne? Hihihihi por isso que leio o blog! Mt chique e bom gosto! So cobre os melhores eventos! Amei ver o Murilo Benicio! Gato!
    Parabens pelo blog sou fa

    ResponderExcluir
  5. Adorei a Soul! Boa dica de presentes de natal pros namorados ne? Oq vc acha?
    Obrigada pelas dicas liboe! Amo o blog mts bjinhus

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog! Te mandei um e-mail sobre as bolsas,quero saber os valores! Beijoss e obrigada! Louise

    ResponderExcluir
  7. Que legais as dicas!!
    Adorei =)
    Beijos
    http://umbrinconopalheiro.com/

    ResponderExcluir