sexta-feira, novembro 19

little bit of...fool me!

Tá..vocês não devem estar entendendo nada né!? Hahaha o quê que um prato com uma cabecinha faz num post do Liboe!?!

Vocês já devem ter percebido que eu adoro uma coisa fofa e inútil..hahah não dá pra resistir!
Fui hoje no supermercado (Empório Santa Maria) e quando estava indo pro caixa me deparei com essa coisa fofa!

É um prato com uma menina ou um menino e você "monta" o bonequinho conforme o alimento que estiver comendo naquela refeição! São mil possibilidades..

No texto da caixa fala: "Você é uma garota com gosto pela moda? Aqui está um modo de comer e fazer um "fashion statement" ao mesmo tempo! Vá em frente e dê à Sra. Food Face um cabelo bufante de brocolis ou um "mashed potato makeover"...."
Não é fofo demais? Irresistível... NOW WE CAN PLAY WITH FOOD!

xox Liboe

obs: preço R$54.00

3 comentários:

  1. Ahhhh adorei! Que coisa mais fofa, minha afilhada ia amar!
    Quando for pra sp preciso ir nesse supermercado!
    Descobri o blog a pouco tempo e estou viciada, todo mundo que e antenada tem que ler!
    Parabens!
    Beijos Tati

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiiii será q encontro aqui em minha cidade?

    ResponderExcluir
  3. Oi Tati!
    Não sei se vocêe encontra, mas qualquer coisa eu posso te mandar por Sedex! Manda e-mail pro blog que agente conversa querida!
    xox

    ResponderExcluir