terça-feira, novembro 9

Rain Boots - Galochas

Uma tendência que, pra mim, veio pra ficar são as galochas!

Ultimamente, com todos esses shows em locais abertos que eu tenho ido, só tenho visto produções que incluiam as queridas (e confortáveis!) galochas, pois assim não estragamos nossos sapatinhos pisando na lama ou tendo nossos dedinhos pisoteados pelo público inquieto!

Eu tenho várias mas como sou básica, a que mais uso é a minha Hunter preta. Eu amo essa marca, a mais clássica! São botas, que como o nome diz, são pra caça, mas hoje em dia se tornaram item número 1 no closet de qualquer fashion addicted que se preze!

Para modernizar a marca, foram lançadas diversas cores! São todas lindas e dá vontade de comprar uma de cada cor!


Outra novidade da Hunter são essa meias que você pode comprar por apenas 30 dólares e variar um pouco o estilo da sua galocha pra você não enjoar! têm várias cores também, e a opção fleece ou crochet! (Ontem entrei no site da Sacks e comprei essa creme da foto! não ficou linda na minha Hunter preta? eu amei!)


Essa é a tabela de cores disponíveis da bota!

Além da meia comprei também essa Hunter cano baixo! Não é muito fofa? Acho que vai ficar demais misturar ela com peas militares utilitárias! Quando ela chegar eu monto um look pra vocês!

A Hunter fez no ano passado uma parceria com Jimmy Choo e lançaram uma rain boot com estampa de croco em relevo! Ficou lindíssima, e automaticamente SOLD OUT!

Hillary Duff com sua Hunter by Jimmy Choo.

Diva Kate Moss em festivais de música com sua Hunter

O último lançamento em animal print da marca é esta com estampa de cobra..eu particularmente não gostei tanto..e vocês?


O mais legal das rain boots é o preço, muito inferior a uma bota de couro! 
Pensando nisso, duas marcas top (Givenchy e Burberry) lançaram rain boots que de longe parecem de couro! São chiquérrimas e cabem no nosso bolso! Pena que ficaram sold out no mesmo segundo em que foram lançadas..mas segue uma imagem pra vocês babarem!

Acreditam que é de borracha? E custa SÓ 300 dolares!

Bom pra terminar esse post colorido, selecionei algumas que eu adorei e acho que vocês também vão curtir!



 xox LITTLE BIT OF EVERYTHING

6 comentários:

  1. NOSSA! amei, quero todas já!
    Realmente são a melhor opção pra ir em show! e eu uso até quando tá sol! hahaha porque eu amo.. bjs! e obrigada por um blog tão lindo e instrutivo!
    bjs lala

    ResponderExcluir
  2. Sempre que viajo eu provoo,proovo de nooovoo!!E nuncaaaa compro e super me arrependo quando chego no Brasil,que dó!Eu querooo denovooo!hahah
    Beijoss,Louise

    ResponderExcluir
  3. ameiii, fofa, logo te mando o meu look do dia! vou ficar mto orgulhosa hehehe...eu nao sei se te falei, tenho um blog tambem, mas eh mais sobre reflexoes! http://renatabferraz.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  4. AMEI!

    E AMOOO O BLOG!

    parabens

    ResponderExcluir
  5. Adorooo galocha!!!
    as coloridas mais ainda!!

    www.sayido.com.br

    bjsss

    ResponderExcluir
  6. Adorei, seu blog, ja estou seguindo, mto legal
    coloca foto sua
    xoxo
    Renata
    www.amiciperamici.blogspot.com

    ResponderExcluir