terça-feira, novembro 2

Dica pós-feriado! - ILHABELA!

Meninas, a dica pós feriado é ilhabela!

Pertinho de São Paulo, são apenas 3 horas de carro, é só pegar a balsa em São Sebastião!
A ilha é uma mistura de St. Barths com St. Tropez, e o PLACE TO STAY é o DPNY, hotel mais badalado da ilha.


pôr-do-sol no DPNY


 piscina do hotel - girls olha que delícia os bangalôs!



at night

O DPNY é propriedade de um alemão que decidiu se instalar em terras brasileiras, e é muito comum encontrar Europeus no hotel (esse feriado só tinha alemão!)!
As baladas do hotel são de arrasar e costumam atrair todo mundo que interessa ao som da trilha sonora mais hype do momento! Djs internacionais geralmente se apresentam, e embalam os mais hypes até a manhã seguinte ( o cardápio das baldas também é hit! inclui quitutes deliciosos!) !


A decoração é super exótica! Animal prints dominam o ambiente, e o dossel dá um ar romântico!

A praia e o serviço do hotel são impecáveis, e vale a pena conferir girls! Para um fim-de-semana a dois ou para curtir com as amigas solteiras, lá é THE PLACE TO BE!
obs: vale a pena checar as promoções! estudantes em baixa temporada recebem 50% off no valor da diária! No mês dos eu aniversário também tem promoção! E acasais abaixo de 21 anos também pagam menos! Vale a pena conferir!



PLACE TO EAT

Quando estiverem na ilha, existem diversos restaurante, principalmente de frutos do mar (frescos claro yumyyy) - como o Viana e o Almirante- mas o meu preferido que quero dividir com vocês é o Marakuthai!



Cozinha contemporânea com inspiração Thai! Tudo de bom girls! O ambiente é lindo, pé na areia, de frente pro mar e a decoração super exótica! Se for em casal, vale a pena pedir a mesa "cama" (sim! era uma cama e foi transformada em mesa! é super divertido!)! Em grupos maiores vale a pena pedir pra colocarem a mesa na areia, fica super gostoso!
A luz de velas, o ambiente propicia a interação e a comida...completa tudo! Eu indico o churrasco vietinamita ou o frango asia! O toque de curry da culinária Thai spices everything! Muito bom, e o mais divertido é pedir diversos pratos pra mesa e todo mundo comer de tudo!


Todos os recipiente são feito por índios que recebem incentivo da instituição da falecida ex-primeira dama Ruth Cardoso, muito bacana!
Mas... guardem espaço pra sobremesa! O melhor de todos (na minha singela opinião) é a panelinha de brigadeiro! Uma fofura! Serve 2 pessoas, mas eu devoro a minha sozinha! hahaha
Para quem não quiser ir de brigadeiro vale pedir o "the best", teça de sorvete com nutella e ferrero rocher..


AI QUE FOME! Quero feriado de novooooo...!

3 comentários:

  1. Nossa que paraiso!
    Parabens pelo post! Muotas dicas e o lugar e maravilhoso..vou ver se arrasto o maridao pra la em algum fim de semana!
    Obrigada por se dedicar tanto e fazer um post TAO completo!
    Voce realmente arrasa! To amando o blog e ja e parada obrigatoria quando ligo o computador!
    Muitos beijks Nana

    ResponderExcluir
  2. Amei! Quero ir pra la jaaaaa

    ResponderExcluir
  3. O que eh essa panelinha de brigadeiro? Amei!

    ResponderExcluir